quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A VERNISSAGE "O CEU QUE NOS PROTEGE"




Andy Rodrigues e Fernanda Lago surpreenderam mais uma vez na produção e curadoria da exposição "O céu que nos protege", que aconteceu na Galeria Luciano Martins, na Lagoa da Conceição, em Floripa, dia 15 de Setembro.
Foi realmente bonito ver as pessoas admirando as ecobags e todo o conceito da expo, isso significa que a arte teve efeito sobre todos os convidados muito positivamente, e cada vez que isso acontece a arte ganha espaço no consciente das pessoas, que a respeitam e valorizam cada vez mais.

A customização das ecobags ficou a cargo de 40 convidados, entre eles artistas plásticos, grafiteiros, fotógrafos, jornalistas e designers, proporcionando assim um mix de formas de arte muito além do imaginável, o que engrandeceu ainda mais a exposição.

Após 1 hora de expo, praticamente todas as ecobags foram vendidas. Todo valor arrecadado foi destinado à ONG Saúde Criança Florianópolis. Além de uma boa causa, Floripa ganha força no quesito artes, já que aqui acontece muito pouco, o evento conseguiu unir artistas de diferentes áreas que se juntaram para mostrar sua arte e apoiar um projeto que busca ajudar famílias de baixa renda com crianças doentes.
























3 comentários:

FREE ATLETA disse...

KARACAS, PIRAÇÃO ESSAS ECOBAGS. IRADO MESMO !!! SHOW.

Pedro Moreira disse...

Arte total do bem.....ecobags e caridade!

Ezequiel Gringo - ONda Gringa.com disse...

Muito massa as ecobags, aqui em Barra Velha estamos tentando conscientizar mas sem o apoio do supermercados e lojas ainda está difícil. Parabéns a vocês artistas por fazer através da sua obra um objeto que as pessoas possam valorar como arte de expressão ao servido da ecologia e do amor por ajudar a quem mais precisa. Abração e boas ondas