terça-feira, 27 de abril de 2010

Turnê de divulgação do meu model Driver by Evoke



Após a festa de lançamento do meu model de óculos chamado Driver, eu comecei o trabalho de divulgação nas lojas, visitando as lojas em Floripa, acabei subindo até algumas lojas em São Paulo, passando por Santos e esticando até Campinas.
Nessa tour pelas lojas, vi muita coisa legal e encontrei com um amigo de longa data, que está trabalhando na loja SURFSTORE de Santos, o nome dele é Renato Wanderley, um dos melhores surfistas que o Brasil ja produziu até hoje, tivemos tempo para trocar umas idéias e relembrar dos nossos anos no tour mundial, viajamos juntos por um bom tempo nos anos 90.
No nosso flashback foi possível relembrar de sua vitória sobre o Rob Machado na Inglaterra, onde Renato levou o caneco do campeonato Headworks 5 estrelas em meados dos anos 90. Rever amigos como o Renato é sempre muito gratificante, ainda mais sabendo que ele está bem e trabalhando em uma loja de surf, onde poderá ajudar as pessoas melhor do que ninguém...
Voltando à minha passagem pelas lojas, fiquei lisonjeado com os Banners da Evoke na parte frontal de cada loja que passei, isso significa muito pra mim, a parceria BinhoxEvoke é sensacional e agora estou colhendo realmente os frutos que plantamos.


..................ao Lado de Renato Wanderley de camisa branca.........






















4 comentários:

Ricardo Cassin disse...

Caraca sempre fui seu fã. Desde os 14 naos quando comecei a surfar conheci um cara e ele sempre me falava. Vou te levar pra conhecer o Fandangos um brother meu que faz prancha o irmão dele é surfista e tal e nunca tive a oportunidade, e agora perdi o contato com ele meu antigo vizinho de praia. Era mongaguá, bom enfim, comecei agora com blog e sempre quando tiver um tempo vou atualizar. Vire um seguidor lá Binho, abraços.

FREE ATLETA disse...

kkkkkkkkk...Vou lá na loja chorar desconto p/ o Renatinho...kkkkk Binho a divulgação ta show mesmo, muito bem feita, ficaram iradas as fotos e essa parceria casou muito bem. Puta visão da marca !!! Parabéns ao conjunto.

Unica Arte disse...

ae binho parabens ae pela divulgação o trabalho ta irado mano!!!
e tive ouvindo o som da bife killers ta muito foda mesmo cara

Valeu ae

Escuta o estoro
http://www.myspace.com/afarte

Guigz disse...

Grande Binho, sou muito fã do seu lifestile e por morar em Campo Grande/MS, fica bem dificil de ter acesso aos lançamentos Evoke; parabéns pelo lançamento e gostaria de saber como faço para obter um cartaz Evoke x Binho.

Vida longa brother