quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dadá Figueiredo no Blog do Vivalabrasa.

Esse cara é o culpado pelo surf Hardcore aqui no Brasil, ele me influenciou muito, eu achava os surfistas brasileiros caretas, cafonas e com o surf ultra ultrapassado, quando vi Dadá novas portas se abriram, a ideia que tinha sobre o skt foi direto para agua junto comigo, meu surf ganhou rumo e mais vida, a influencia do surf do Dadá vive até hoje nos Jadsons, Mineiros e principalmente na galera do surf Punk, sem Dadá não teriamos a galera do surf punk Hardcore, sem ele nós seriamos apenas surfistas com manobras ordiánarias.

Dadá Forever!!!!!


Depois de sumir da mídia, ele voltou graças ao Labrasa.



confiram no blog do Vivalabrasa.

www.vivalabrasa.blogspot.com




...Dadá ainda destrói as ondas como niguém........esse snap furioso é sua marca d'agua!!!!



....eu em 1996 totalmente inspirado pelo surf punk do Dadá.....assustava a todos por onde passava, os competidores dessa época nao acreditavam no surf hardcore, mas eu sim, Dadá forever!!!!!!!

3 comentários:

Viva La Brasa disse...

Haha! Grande Binho!
Dadá é uma inspiração perene, o tempo passa mas a atitude fica...
2 ícones do surf hardcore, thanx a lot DaCrow @

FREE ATLETA disse...

NECROSE SOCIAL

BODYBOARD E JET SKI FORA DAQUI KKKKKKKKKK... MUITO MUITO IRADO !!!!

Lembro perfeitamente lá pelos anos 90 em um campeonato no quebrar mar de Santos. Já no fim de tarde quase noite e dentro d'água estava Dada Figueiredo e Renatino o Vanderley, quando o Dada pega uma direita do lado do pier e vai paulando até o lado do canal 1. Foi a onda do dia !!! Lembro tb da tua época de cabeleira...kkkkk Irado.

Viva La Brasa disse...

valeu binho.
força total.