sábado, 9 de janeiro de 2010

feliz ano a todos.

A pedidos da Tv Globo retirei a Matéria Nas ONdas de Noronha do Blog até passar na Integra no Esporte Espetacular dia 24 de Janeiro.

Abaixo vai a foto da nossa volta de Fernando de Noronha, Avião Fretado, som comendo solto la dentro na hora da decolagem, coisa rara...bagunça geral

Tudo nosso por alguns dias, obrigado tv Globo!!!!!!!!!!!




........."a música é minha maior fonte de eneregia, sem ela não conseguiria viver"


...........DRESDEN DOLLS tocando War Pigs do Black Sabbath...........




......para dar uma energia nova para encarar 2010, estou postando um video do Biohazard Abaixo


Biohazard esta de volta na formação original após 15 anos, escutei muito Biohazard, agora voltei escutar novamente e muito alto!



.......Pixies a sua clássica Where Is My Mind...........


......... imagens raras da banda Ataxia ao vivo, banda liderada por John Frusciante nas guitas e voz , Joe Lally do Fugazi no baixo e Josh Klinghofer na batera



..............Tool em Sober.......




..........para relaxar Norah Jones...........




...........ou....... .... Cat Power



.......minha fonte de inspiração chamada Cristian Hosoi............

Abrax a todos meus camaradas, minha familia, meus cachorros, Peace and Respect Forever

OBS: Cuide bem dos seus animais, castre seus cachorros e não jogue lixo nas ruas, isso é o minímo do minímo que se pode fazer!

OBS: não se encaixe no lema: se ele pode eu também posso, isso é errado, isso é ser Maria vai com as outras, use o bom senso sempre, respeite o proxímo de verdade.

Obrigado.

Abaixo: Documentário Earthlings, narrado por Joaquin Phoenix, prepare-se para ver o que os olhos não querem ver!, ainda não achei esse filme com legenda em portugues, mas vou trabalhar nisso, um filme sobre os maus tratos que nós homens fazemos com os animais dessa terra, assista quem tiver culhão, isso mesmo, a palavra é esta sim," CULHÃO", o filme é pesado e muito real, click no link e va direto a pagina, la o filme esta com legenda em ingles, já um bom começo.

EARTHLINGS is a feature length documentary about humanity's absolute dependence on animals (for pets, food, clothing, entertainment, and scientific research) but also illustrates our complete disrespect for these so-called "non-human providers." The film is narrated by Academy Award nominee Joaquin Phoenix (GLADIATOR) and features music by the critically acclaimed platinum artist Moby

8 comentários:

Lucas disse...

Ae Binho, tá ae o documentário Earthlings (Terráqueos) com legenda em português:

Filme completo:
http://video.google.com/videoplay?docid=-239204330856039070#

Dividido em 9 partes no youtube:

Parte 1:
http://www.youtube.com/watch?v=VADrTscciHA

Parte 2:
http://www.youtube.com/watch?v=VeTjnZGU53Y&feature=related

Parte 3:
http://www.youtube.com/watch?v=lw9uJnO4fjg&feature=related

Parte 4:
http://www.youtube.com/watch?v=QnmSAhCeT6o&feature=related

Parte 5:
http://www.youtube.com/watch?v=tHHzoXR5_iE&feature=related

Parte 6:
http://www.youtube.com/watch?v=yyZXMSgoijU&feature=related

Parte 7:
http://www.youtube.com/watch?v=KNpKynsmTnY&feature=related

Parte 8:
http://www.youtube.com/watch?v=8FbeJgeh3Dw&feature=related

Parte 9(Final):
http://www.youtube.com/watch?v=_SDapJv4RWQ&feature=related


Abraço.

vEganBoy disse...

De que adianta falar sobre isso se ainda tem gente q come churrasco, descaradamente.... e depois vem defender a natureza... basta fazer a sua propria parte. Think about.

fabio" binho "nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fabio" binho "nunes disse...

obrigado Lucas, sem palavras man, estou tentando parar de comer carne, ja comi minha cota nessa vida.!!!!!

Nao, não quero virar vegan não como esse Vegan Boy, porra chata do caralho, além dele trocar uma ideia legal sobre a causa, não! esse filho da puta ainda vem falar merda sobre meu ponto de vista!!!!


Faço minha aparte nesse mundo escroto que é: cuidar dos cachorros que vejo por ae na roubada.
Limpar a praia que surf , Alertar as pessoas e ajudar quem merece!


Não seria o caso de vc me passar uma mensagem ao inves de julgar?, filho da puta como vc tem um monte por ae, são todos iguais, acham que são melhores que do os outros!!!!
ninguem sabe mais que ninguem nesse mundo, todos estamos aqui atras de respostas e conhecimento.....ou vice e versa.....

Mas temos que alertar e ajudar as pessoas como podemos, e pelo jeito vc não sabe nada de como convencer alguem de parar de comer carne Sr Vegan, não sei por que esto perdendo meu tempo escrevendo isso pra vc seu merda!


Obrigado LUCAS mais uma vez pelos links man!

FREE ATLETA disse...

kkkkk...Detonou Binho !!! Rachei...
Sobre parar de comer carne realmente é foda, mesmo pq o organismo estando acostumado e a pessoa para repentinamente c/ certeza ele vai reclamar. Mas não é impossível, podemos trocar aos poucos por soja e outros derivados que contenha os tais nutrientes da carne vermelha. Eu particularmente só vim dar um breque, mas não geral depois q me casei c/ uma oriental...kkkkk Mas não quer dizer q eles e eu sejamos zero de carne vermelha... Tudo moderado e se um dia eu conseguir zerar, show... Sobre o filme só tenho a dizer DESCULPA por ser humano... É isso ai Binho, personalidade é a sua marca. Abração man !!!

fabio" binho "nunes disse...

Obrigado Joka, boa dica, moderado é um bom começo sem dúvidas.
Minha mulher ja foi vegetariana por 7 anos, teve anemia e voltou comer carne moderadamente alguns anos atras.
Essa semana ainda não comi carne vermelha, mas estou lendo pacas, sou hiperativo, parece que meus pensamentos não conseguem dar comando ao meu corpo, ta engraçado.
Mas quero chegar o equilibrio, esse é meu gol por agora, depois queria largar a carne vermelha de vez...

ahhh quanto ao filme ....ele é pesado e muito real, temos que divulga lo de alguma forma, isso já é um bom papel eu acho.

fica na paz man

Abrax e tudo de bom....

VeganBoy disse...

Verdade broder, acho que voce tem razão... se pelo menos a galera tentasse reduzir o consumo muita coisa já seria diferente e menos crueldade rolaria... tem um site bacana peta.org que fala sobre isso. o fato de voce estar tentando já é um bom começo. go ahead! eles são nossos amigos...

fabio" binho "nunes disse...

Valeu Vegan, o lance é esse, trocar uma ideia e explicar a causa, já estou 12 dias sem carne vermelha......vou tentar ir em frente até quando der.
Foda é a grana pra comprar essas comidas saudáveis, mas vamos em frente.
Me cadastrei ao Peta, estou aprendendo um monte lá, divulguei um email para toda minha lista do contatos para acabar com a matança dos animais que viram casaco de Pele, o Peta já esta no meu link de favoritos na barra do meu blog, estou divulgando a mil, inclusive os videos das matanças dos animais que é foda de ver, que esta lá também,
abrax man

Peço desculpas por algumas palavras a mais que falei, as vezes fico revoltado com esse mundo onde as pessoas não ajudam as outras e só sabem criticar o que é mais fácil.