segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Equipe Barracuda supera os adversários e conquista o ''Nas Ondas de Noronha", assista o programa na íntegra no link abaixo

Equipe Barracuda supera os adversários e conquista o ''Nas Ondas de Noronha"

Clique nesse link e assista na íntegra tudo que passou na Rede Globo, foram 1:40 de programa dentro do Esporte Espetacular.

Por sinal o surf voltou com tudo na Rede Globo, essa era uma meta de vários pessoas que queriam ver nosso esporte crescer novamente e mostrar as caras de verdade para as grandes massas, provavelmente teve gente que nunca tinha visto surf na vida e viu pela primeira vez de uma forma divertida, posso morrer feliz!!!!!








6 comentários:

Je' disse...

Ae Binho...moro aqui na Nova Zelandia e eram duas da manha de segunda feira e eu estava no computador assistindo voces..Voce tinha falado ai no blog umas semanas atras...Foi bem legal o programa...Se e' pra mostrar o SURF pra massa...que seja de uma forma inteligente e sadia..mostrando que surfista e' surfista e sempre algo mais....(musico , ator, bom no rango ...) Parabens bro!

DSC disse...

Muito bom o programa...altos tubos...colocar o Picuruta e o Fabinho Gouveia de juiz foi o bicho...vocês vão acabar na novela das oito contracenando com o antonio fagundes....abraçosssssss GD

DellGama disse...

Parabens pela materia no Esporte espetacular, show de profissionalismo em varios sentidos!!! Vc tem o don da arte , artista do mar! parabens pelo blog tb que esta animal... Aproveitando a oportunidade vou deixar o end do meu blog http://dellgama.blogspot.com/

abraco Dell Gama

Nilo disse...

Muito legal o programa, assisti na tv e através dos links postados aqui no blog.
Parabéns Binho, show de tubo, principalmente na primeira bateria.
Por morar aqui no Ceará, frequento Noronha toda temporada desde 97, e nunca vi um mar tão bom.

Valeu,

fabio" binho "nunes disse...

Obrigado a todos, vamos que vamos, o surf precisa estar nas grandes mídias pra ontem e ganhar o seu devido respeito perante empresas fora e dentro do surf, pois ainda somos tratados por muitos como moleques ou ratos de praia que vivem um boa demais.

Muito Obrigado a todos.

"Espero que esse programa tenha continuidade para fortalecer o surfistas cada vez mais, isso que precisamos para sermos levados mais a serio com esportistas"

FREE ATLETA disse...

Show de programa, mó vibe irada tem que ter mais!!! O mais cabuloso foi ver o Gabriel Pensador descer de elevador, muita atitude. Como eu rachei!!!rs Belos tubos quem teve coragem botou p/ baixo já quem não teve nem encarou, normal pois já senti o power de fechando de Noronha... Nota 10 p/ som de final...Quebrou geral!!! Abrax Binho.