terça-feira, 17 de março de 2009

Incendiamos a Fun House ontem em plena segunda-feira



O Bife tocou ontem, dia 16 de março na Fun House em plena segunda-feira, o show foi produzido pela Evoke, com a proposta de levar aquelas tradicionais jam sessions que rolam na pousada em Floripa para os bares de Sampa.
A Fun House também ajuda muito para que o clima esquente, o lugar é a cara para que vc descarregar as energias no palco, que por sinal é quadriculado, o lugar é uma casa antiga de dois andares, com decoração de móveis antigos dos anos 80, o lugar respira rock, parece um clube gringo tipo CBGB.
Entramos com uma lista mais rock , o público respondeu a altura fazendo com que nós nos superássemos....então o bicho pegou literalmente, no final do show do Bife, chamei Andreas Kisser do Sepultura para tocar com minha guitarra e Derrick Green, também do Sepultura, para cantar na jam, eles começaram com Mountain Song do Janes Addiction, o público explodiu e endoidou de vez, depois emendaram com Ramones, Seek and Destroy do Metallica, e pra finalizar rolou Holiday in Camboja com Grillo assumindo os vocais novamente, foi um dia histórico para quem viu e curte Rock N Roll.




..............passagem de som, sempre momento tenso até vc achar o que vc precisa , e divertido quando vc acha o som bom..........


......Grillo conduziu na moral o show com muita personalidade..............



............................eu e Grillo , pressao totallllllll................


.........galera prestigiou o show no Fun House...........



..................Segunda parte do show, o inicio da Jam com Derrick e Andreas do Sepultura.......



.......Andreas, um dos melhores guitarrista do mundo , acabou de lançar seu album solo, Hubris I & II , esta com album novo de Sepultura , intitulado Alex, e ainda arrumou tempo pra tocar com os Bife ....valeu Mutilate !






.......Marco no meio dos Montros das guitarras.....Andreas e Digao........



...........................Bifoletes sempre dando aquela força..............



.................................................após show..........

...............................Gus, um dos responsavéis pela liga no Fun House, esse é o cara..........


..................hora de ir embora, por volta das 4 da matina...quem sobreviveu lembrará......

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Binho, pô cara, ontem (18/03) estava sentado do seu lado no cinema em Santos/SP, na estréia do surf adventure 2, mas fiquei com vergonha de falar com vc, afinal de contas vc tava morreno de sono, hehehehe, então, mas queria te parabenizar pelo sucesso da Banda, vi os vídeos e achei irado, nunca imaginei o Grillo cantando, hehehehehe, mas então, queria apenas parabenizar pelo sucesso, estão mandando muito bem, abração.

fabio" binho "nunes disse...

obrigado man, deveria ter falado, assim eu acordaria de vez.....vamos nos falando man.

Anônimo disse...

bife na certa ! ja vi vcs na pousada no Carnarock, posta os videos ae se vc tiver do Carnaval , valeu
MarcosDantas187@gmail.com