terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nas Ondas de Noronha, direto da Ilha de Fernando de Noronha

Começou pra valer o desafio Nas Ondas de Noronha, uma produção da Rede Globo, estamos na ilha de Fernando de Noronha com mais de 6 cameras a disposição, tudo isso para não perder nada desse paraíso, principalmente o surf em si.
Hoje rolou a segunda competição de um total de 6, são 4 equipes formadas por 3 atletas cada, cada time é composto por um surfista profissional, uma celebridade e um internauta surfista.

Os times foram definidos por sorteio e ficaram assim:

Eu, Kayky Brito e o internauta Tiago Arraes formamos a equipe Barracuda, as outras 3 equipes são: Tubarão do Danilo Grillo, Golfinhos do Marcelo Trekinho e Arraia do Marcus Sifu.

Hoje teve a competição da culinária, ficamos em segundo lugar, fizemos dois pratos, meu tradicional Poke e um Peixe Cavala (peixe branco) selado com abacaxi ao molho de mel.

Começamos a competição não muito bem, no Aqua Sub eu não pude participar por muito tempo por causa do meu ombro, acabei de me recuperar de uma lesão no ombro e ser rebocado por um barco debaixo da agua não seria uma boa ideia, então me deixaram pilotar o barco, foi loucura total, queria dar um cavalo de pau, mas não rolou e logo me tiraram do volante por pilotar muito na ofensiva.

Começamos em 4º lugar no sub, hoje ficamos em 2º, subimos para 3º no ranking, amanhã tem mais, daqui a dois dias tem swell chegando de 8 pés, ae começarão as competições de surf, apesar de levarmos a sério, isso não passa de uma confraternização para mostrar o lifestyle do surfista, o que ele vive, respira, curte e etc....

A vibe está muito boa por aqui, estamos na Pousada do Zé Maria, uma das melhores da Ilha, luxo total, muito astral.
Abaixo vai as primeiras fotos que registrei na ilha de Noronha durante o primeiro e segundo dia do: Nas Ondas de Noronha.



.........Omar Docena (equipe Arraia ), Kayky Brito, eu e Tiago (equipe Barracuda )


.......eu no volante, perigo constante.............




.......Globo Productions ao mar por uma causa nobre.......





.............mais Globo Productions...........



............Allan Gaginho da equipe Golfinho vobrevoando a Cacimba............


...............aqui eu troco a Lâmpada na Cacimba antes do fim de tarde............



....................Cacimba do Padre...........final de tarde.......




...............Danilo com a Bola no fim de tarde.........


..............Tayla no fim de tarde........................



.........Paulo Vilhena............



...........Paulinho e Tayla, dançando no fim de tarde mágico da Cacimba do Padre.........



..................Paulo Vilhena e Tayla Ayala, good vibes.....esse casal é show!




...............Gabriel Pensador se preparando para representar a equipe Tubarão ao lado de Danilo Grillo e Frank Cordeiro


..........Omar..........Fim de tarde após surf......




................................Sifu..............


................................uma parte do Crew do barulho...................de volta ao QJ na pousada do Zé Maria

6 comentários:

FUN disse...

Nada mal a vida de vc's!!!!! Me arruma uma ponta nesse programa!!! hahahahhahahah
abraço

FREE ATLETA disse...

Uau que vibe !!! kkkk Barracuda na veia,detona ai Binho... rsrsrs

Andy Warhol disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Warhol disse...

abaixo a ditadura! libera os comentários da galera ai po!

fabio" binho "nunes disse...

Tem gente que nao tem o que fazer é foda!
Ditadura? ......acorda!
Quem manda aqui sou eu....
Vai pra outro blog, isso aqui é para meus amigos e pra mim, ou para quando eu morrer sobrar algumas lembranças da minha passagem aqui, sacou?
ABRAX

Unknown disse...

Oiie...estava procurando fotos de noronha e acabei achando seu blog...assisti o quadro nas ondas de noronha e gostei muito...parabéns pelo seu talento!