terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Final de semana bom dimais uai!!!!

Fim de semana mais uma vez foi daqueles difícil de descrever em palavras. Sexta feira teve a inauguração do novo espaço do Uai di Minas, a menos de 1000 metros de casa. O Uai di Minas é um daqueles lugares para se comer que é especial, sem frescuras, vc entra e sai de lá com um astral muito bom e sempre feliz. Eles começaram na esquina de casa, num espaço pequeno, mas foi ganhando força e clientes, e teve que se mudar para um lugar maior para atender a todos, na festa da inauguração a banda Papadu foi convidado para fazer o som de estréia da nova casa. Papadu é a banda do Dudu do Banjo com seus filhos Emanuel, Ícaro e Franscisca Pereira, Fran como é chamada, faz participações tocando baixo, como ela estáva fora da cidade, a banda tocou na formação Power Trio.
Fiquei emocionado ao vê-los tocar, sempre é uma fonte de inspiração, o Emanuel é um mini Jimi Hendrix, daquelas pessoas que são acima da média na guita, ele não economiza, mas também não exagera. O blues do Papadu estava redondo, o público presente no clima e a empolgação era total, ainda fui convidado para tocar um blues, ou uma session livre com o Papadu, toquei baixo desta vez, feliz da vida e emocionado em estar tocando com quem toca sempre com a alma.
Sabadão surf pela manhã e mais pinturas nas paredes do hostel em Ponta das Canas na parte da tarde, estávamos dispostos a cobrir todos os espaços em branco ainda existentes, festa total. Coloquei em prática meu primeiro stencil oficial do dog nas paredes.
Domingo mais paredes foram pintadas, finalizando o fim de semana com um peixe assado as 11 da noite como se aquele domingo fosse o último de nossas vidas, aproveitamos o fim de semana de ponta a ponta, até a última hora do domingo, voltamos no carro eu, minha mulher, Danka e Daniel, escutando John Frusciante na maior vibe do Mundo.
Pensando em como vc pode transformar um simples fim de semana em um dos melhores da sua vida, basta estar no lugar certo na hora exata!



......inauguração do Uai de Minas em sua nova casa localizada no Rio Tavares.........


.............. fazia tempos que não tocava baixo, mas o som não pode parar e blues é improvisação na certa..... fui atrás das minhas notas me divertindo como uma criança.....



.......tocando minha segunda música com o Papadu............



........... Papadu, mais raiz impossível.........



............eu e o Dudu do Banjo........meu guru, grande amigo, grande sábio e ótimo músico............e boa gente demais, precisa mais?





........antes de começarmos a pintar a segunda session no Albergue Floriparadise, nós fomos dar um mergulho nas águas de Ponta da Canas e tivemos que pedir permissão para essa coruja, que ficava vigiando todo mundo que passava por ali.........


......antes de chegar na Toca da Coruja já na trilha da praia, tivemos que passar pelo Portal mágico e atravessar o mangue sem cheiro, ainda existe lugares como esse que faz bem a alma






...........orange Dog no detalhe.........fazer uma intervenção sem destruir ou atropelar as obras dos outros é uma coisa bem complicada de ser fazer com spray.....um dia chego lá.


.
...as nuvens laranja e o Orange Dog interligado com o trabalho do Davi Escobar e o pássaro do Barnero....



.......Red Dog na parte debaixo da parede...............




........Paredes do quarto Relax, fiz a intervenção com o Budha do Davi e os Dogs em Vermelho na parte debaixo....



.......pop art da Paloma........



........trabalhando na parede do cachorro amarelo........a Paloma colocou as cores insanas e eu finalizei, trabalho em familia digamos.....



...........Cachorro Amarelo no close


................parede do Cachorro Amarelo..............





..........trabalhos interligados de Paulo Govea e Daniel Barcelos..........




......Paulo trabalhando em mais uma obra de arte na porta da recepção do Albergue.....por sinal ele vai fazer uma
recepcionista...


.......Paulo virando a noite..............



....Danka em primeiro plano e eu de fundo......



.....isso não tem explicação, fui tirar a foto da Lua quando voltava pra casa e logo apareceu esse mini Tornado passando por ela, foi coisa de segundos, na foto não da pra ver muito bem, mas essa nuvem na vertical estava ligada em uma nuvem pesada acima e outra abaixo, sinistro mesmo, ainda bem que não deu em nada.

http://www.uaidiminas.com/

Um comentário:

FREE ATLETA disse...

Animale!!! Red Dogs,ficou show mesmo...rs Bom novo fds p/ vc e a galera da art !!!