segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Nas Ondas de Noronha, surf na telinha da Rede Globo.

"Copiei essa matéria do site Globo Esporte sobre o Desafio: Nas ondas de Noronha, uma produção da Rede Globo que está acreditando no surf com força total para a sua programação de verão, confiram a baixo o que vai rolar por lá a na tela da Globo".


O Verão Espetacular 2009/2010 começa em alto estilo para os apaixonados por surfe. O evento “Nas Ondas de Noronha” está abrindo para inscrições para quem sonha competir em Fernando de Noronha ao lado de grandes surfistas profissionais. Para participar, grave um vídeo mostrando suas manobras no mar.

Na famosa praia da Cacimba do Padre, quatro equipes formadas por três integrantes cada – sendo um surfista profissional, um surfista amador e um internauta eleito pelo GLOBOESPORTE.COM – participarão de games e uma competição nas águas.


Dentre os surfistas profissionais confirmados estão: Marcelo Trekinho, Binho Nunes, Danylo Grillo e Marcos Menezes (Sifu), com comentários técnicos de Picuruta Salazar.



" lá vou eu novamente nos trilhos de Fernando de Noronha....."


Foram mais de cem vídeos enviados pelos internautas em apenas dois meses de inscrições. Muitas manobras, diferentes praias e os mais vários estilos de surfe. Tudo isso para concorrer a uma vaga na competição 'Nas Ondas de Noronha', um programa especial da TV Globo.

Os internautas puderam mostrar suas habilidades através de vídeos enviados para o GloboEsporte.com. Devido ao alto número de incrições, uma pré-seleção teve que ser realizada. Os jurados foram surfistas profissionais que estarão participando do evento: Marcos Sifú e Pedro Müller. Foram levados em consideração o grau de dificuldade das ondas e das manobras. As técnicas de edição não ganharam atenção dos juízes.

Os surfistas foram separados em quatro baterias. Em cada uma delas, três escolhidos farão um confronto direto. O resultado final fica por conta de você, internauta. Click no link abaixo para fazer a sua própria avaliação e vote no seu favorito!

Globoesporte.globo.com/veraoEspetacular

As duas primeiras votações irão até o dia 22 de novembro. A próxima bateria, com a escolha de mais dois internautas, começará também no próximo domingo. Fique ligado!



.....Chamada do Programa para televisão....



......Glenda explica como fazer para participar do Desafio nas Ondas de Noronha....que será gravado no fim do ano e estará no ar no fim de Janeiro no Esporte Espetacular.


......video da pré seleção por Marcos Sifu e Pedro Muller...


Fonte: Globoesporte.com

3 comentários:

FREE ATLETA disse...

Kracas, sem duvidas o bicho vai pegar !!! KKKK Irada essa idéia do Globo Esporte e a seleção da galera profissional (apavorou)...rs. Manda ver Binho, torcida máxima e link anotado...rsrsrs

Viva La Brasa disse...

Ganha essa bagaça aí, Corvão!

FUN disse...

Ta muito global URUBU!!!!
Tudo tranquilo por aqui. Viu!!! Apranchinha do Simon Mamute está andando!!!!
Te dou um alo mais tarde
abraço