domingo, 15 de novembro de 2009

Avai 3x1 Corinthians

Ver um jogo de futebol é sempre uma caixa de surpresa, ainda mais quando seu time esta sem entrosamento algum dentro de campo, a maioria dos times do Brasileirão não permanecem com a mesma formação sequer uma temporada inteira, o Corinthians se desmanchou após o título da Copa do Brasil e do título do Paulista no primeiro semestre desse ano, depois da glória, venderam 5 caras importantes do elenco, o time começou a se afundar lentamente, ficou capenga e vergonhoso na reta final do campeonato Brasileiro, um Ronaldo sem muito gás não faz milagre, sou Corintiano e sofredor, mas não sou bobo, os dirigentes são a desgraça desse esporte tão bonito de se assistir, o que presenciei no jogo de hoje foi um vexame dentro de campo, jogo sem qualidade, sem expressão alguma por parte do meu time, o que valeu a pena mesmo foi ter conhecido a Ressacada, pois foi a primeira vez que fui assistir a um jogo aqui em Florianopolis, principalmente que fui ver com meus amigos, rolou espetinho de gato, pastel, cerveja, amendoim e por ae vai....

Tudo bem que no jogo nem sempre se ganha e um dia é da caça, outro do caçador, portanto vamos que o jogo não pode parar.



obs: chega a ser ridículo ter que sair a mil por hora para não apanhar dos maloqueiros de plantão após jogo, ninguém escapa das pedras e da correria do pega pra capar, quando isso vai acabar?
obs 2: se tudo mundo fosse do mesmo time, não teria briga alguma, mas também não teria campeonato!
obs 3: respeite a escolhe de cada um por favor!

3 comentários:

SidPunk disse...

ahahahahahahahaha como diz o Kleber Bambam "Faz Parte"

FUN disse...

A Nação RUBRO-NEGRA comemora mais uma vitória rumo a liderança!!!!
Obrigado

FREE ATLETA disse...

Vixi!!! Concordo plenamente a respeito dos dirigentes... Realmente são a desgraça desse esporte maneiro, sem contar que muitas vzs gera um quebra, quebra du karamba... Valeu!!!