quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Assista Thiago Camarão no badalado quadro Sixty Seconds Tv no Surfline

Antes para um brasileiro aparecer em uma mídia gringa o cara tinha que surfar muito, o dobro, triplo e talvez ainda assim não seria suficiente, pois esse triplo poucos conseguem fazer sem deixar dúvidas, mesmo assim os gringos iriam falar o de sempre: que brasilero não tem estilo e não é um surfista completo, o que é verdade, mas tem uma nova geração mudando isso, Thiago Camarão quebrou tanto a onda que não teve o que falar, Thiago ainda não esta no WCT, mas tem muito surf para estar lá.
Confira no link abaixo e veja o que ele aprontou em El Salvador, ele fez tudo o que é possível e impossível e o que tem de mais moderno para se aplicar em uma onda, tanto que sua onda acabou emplacando no badalado quadro Sixty Seconds no Surfline, confiram o show do Moleque, dale Camara!


Thiago Camarao destruindo uma onda em El Salvador no Surfline, assista agora

2 comentários:

FREE ATLETA disse...

Vi o video, realmente ele deu show. Quebrou a onda !!! E representou o Brasil. Salve Camarone...kkkkk Abraço Binho e bom fds.

Guile disse...

Altas fotos de surf no site theshot.com.br, inclusive Binho em Rocky Point, se ainda não tiver no catalogo... http://tinyurl.com/yhlrd58 abx