sexta-feira, 7 de agosto de 2009

POLÍTICA DE MERDA PARTE 2

Acompanhando as denúncias contra Sarney no Senado, descobri uma maneira bem simples de se entender a guerra do Senado e o caos que está levantando lama pra todos os lados: a coisa é levar isso como se fosse um filme da máfia protagonizado por inúmeros caras de pau, tenho vergonha de presenciar uma história dessas e ter que engolir tudo como sempre, na real isso me faz ficar revoltado contra o sistema, pois ele só existe pra nós, pessoas normais e do bem...


José Sarney (PMDB-AP) tinha 11 acusações (veja denúncias abaixo) a serem investigadas por irregularidades, algumas tão graves que se não fossem arquivadas ontem pelo Presidente do Conselho de Ética Paulo Duque (PMDB-RJ) ele já estaria com o mandato cassado, mas como o PT do Lula precisa e apóia o Sarney para fortalecer as bases do alicerce para lançar Dilma Rousseff (Casa Civil), está na cara que tem muito neguinho com rabo preso ao PT, ao Lula, ao peixe grande Sarney....



O Duque( PMDB-RJ) tem o rabo preso ao peixes grandes, ele é o diretor do conselho de ética, o cara que deveria analisar os fatos e bater o martelo quanto às denuncias, mas as denúncias contra Sarney foram todas arquivadas na moral por ele, que ética é essa? Mais uma vez a MERDA É FEITA E A BOSTA VOA PRA TODOS OS LADOS E NINGUÉM FAZ NADA! pra que servem esses políticos de merda? O povo merece essa merda toda porque gosta de ladrão, no final das contas o seu Sarney sairá ileso e não vai perder seu cargo e suas mordomias e nem deixar de lado o caixa dois e o 3, 4, 5, 6... ainda tem mais...que bolsa família???? o lance do Sarney é cofre pra família, e cadê a oposiçåo???? se não tem, teremos que fazer uma linha de frente antes que isso vire Cuba e sua ditadura de merda!!!
As provas concretas parecem que nunca são suficientes para incriminá-los, mas também...quem iria incriminar alguém do mesmo lado??? PMDB do senhor Duque poderia caçar o PMDB de Sarney????....nunca! Entao vc já sabe o final dessa novela: é PIZZA garantida, tudo acaba em Pizza sempre, chega dessa merda!!!!!! to fora dessa política escrota!

Obs: no final do parágrafo acima, Eu disse to fora, mas na real é melhor estar por dentro dessa escrotidão pra não colocarmos esses merdas no poder, entao temos que estar um pouco por dentro sim! e alertar a todos nossos amigos sempre....

2 comentários:

Viva La Brasa disse...

Demais, cara, a atitude é essa.
São uns FDP, e o que é pior, eleitos por nós - a população.

Semana passada rolou a cena mais vampiresca dos últimos anos: Sarney saindo "vitorioso" do Senado, ladeado por Fernando Collor e Renan Calheiros.
Não por acaso, Alagoas e Maranhão, respectivamente, são os estados c/ o pior índice de IDH do país (índice de desenvolvimento humano).

Eu não voto há alguns anos como forma de protesto solitário, mas a quem vota aconselho a pensar bem antes e acompanhar seu candidato depois, se eleito.
Esses caras estão aí p/ nos servir, e não o contrário.

Ainda não nos tornamos uma Venezuela, mas estamos a caminho.

Joka disse...

Somos 2 Brow !!! Boas ondas.