domingo, 5 de julho de 2009

Faith no More volta a atacar em 2009

Fiquei sabendo da noticia da reunião do Faith no More para uma possivel tour em 2009, a principio fiquei desconfiado, mas logo pesquisei e confirmei que o FNM nao só está confirmado em varios festivais de 2009, como já tocou em alguns deles, eu sou muito fan deles e pretendo ver algum show em algum lugar do mundo antes que a banda adormeça novamente.

Eles estao com tudo na Europa e nós da America do Sul??? nada???!!! A Argentina esta negociando a vinda do FNM, o Chile tambem quer entrar nesse calendario, já que uma das ultimas apresentaçoes do FNM aconteceu lá e foi um mega sucesso, o Brasil ainda nao pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas estou fazendo um pensamento positivo para que eles possam tocar no Festival chamado Maquinaria, que atualmente é o festival mais nervoso do pais, pouco conhecido ainda, em sua edicao de 2008 trouxe o lineup do Biohazard completo ao lado do Sepultura, Suicidal Tendencies, Misfists entre outras..., entao estou fazendo pensamento positivo para eles tocarem aqui no Brasil.


Aqui posto alguns videos das performances atuais do FNM live 2009 , com o lineup completo, a incrivel volta do Batera monstro, Mike Bordin quebrando tudo, Billy Gould no Bass, Roddy Bottun keyboard, Jon Hudson nas guitas e Mike Patton nos vocais, Patton esta cantando melhor do que nunca.











FNM saiu da tumba para fazer um mega show começando pelo Download Festival de Londres, para saber mais do festival vá em : www.downloadfestival.com.uk

2 comentários:

Viva La Brasa disse...

CRASSI!!!

Anônimo disse...

PO TB VOU FAZER A ENERGIA POSITIVA PARA QUE ELES VENHAM , A BANDA É ALUCINANTE , E ALIAS TENHO OUVIDO MUITO NOS ULTIMOS TEMPOS ...
ABS BINHO