domingo, 12 de julho de 2009

California 2009: Skt ( Maloof Money Cup), Pedro Barros levou a taça...

Estou na California no meio do verão, coisa de louco, a crise pegou os americanos em cheio, eles estão menos tolerantes, no transito vc escuta vovozinhas businando a toa, aceleradas desnecessárias, manobras ilegais e coisa e tal, mas fora isso, aqui ta mil graus...





Assiti dia 11 e 12 o Maloof Money Cup, um mega evento de skt que rola todo verão dentro de um parque de diverçoes chamado, OC Fair em Costa Mesa, e quem levou o caneco na categoria vert amador foi Pedrinho Barros, que levou 500 doleta, além de um violão Ephiphone e um relógio Nixon, comemoramos muito com esse resultado, não é toda hora que vc vai assistir um amigo seu competindo e ele leva o caneco no meio dos gringos, o moleque detonou todos na moral....







A novidade do evento é a rampa, ela começa com uma mini Mega Rampa e depois do corrimão o skatista entra a milhão no half gigantesco, um prato cheio pra quem está nas arquibancadas assistindo, impressionante como o skt esta bem aqui no EUA, o evento é muito bem elaborado, as pessoas são bem tratadas, coisa de primeiro mundo mesmo, acho que um evento desse porte no Brasil não iria dar certo...







Nas eliminatórias do Vert Pro Bob Burnquist andou muito, trucidando a todos, o Lincoln Ueda perdeu nas semis, mas fez um bom papel, a locução ficou por conta do mestre máximo do skt, MR Christian Hossoi , de quebra rolou um show surpresa do Snoop Dog com diretito somente as músicas mais classicas com

Hoje a final do vert pro foi coisa de louco, Bob e Pierre Luc mandaram muito, mas quem roubou a cena do dia foi um jovem de 18 anos chamado Alex Perelson que ganhou 75 mil dolares, um carro, um relogio com diamanates e ainda de quebra completou um 900 na final, sendo assim o quarto ser humano a completar essa manobra.

Vert Finals:

1. Alex Perelson won $75,000.

2. Pierre Luc-Gagnon

3. Bob Burnquist

Quem levou 100 mil dolares no Street foi Chris Cole.


A brasileira Leticia Bufoni ganhou o Street Pro feminino, embolsando 20 mil dolares, e ainda tem gente que acha que skt é coisa de maloqueiro, acordem vovós, mamães e papais caretões!!!!! Eu não assisti a final do feminino, mas pelo que eu vi nas semis a Leticia manda muito bem, o street amador quem levou foi o Bochecha de Brasilia, os brasileiros estão marcando território aqui na America, igual cachorro mija no chão para marcar território, eles estão cravando as rodindas por todas as partes aqui!!!!! show de bola, quero dizer de skt...respeito ao skt brasileiro!


Girls Finals:

1. Leticia Bufoni, won $20,000.

2. Lacey Baker

3. Elissa Steamer





...................................area do Street



........Adelmo Jr

..................................assitindo ao Show

.................................Show do Snoop Dog



.....................go Bob

...................Cristhian Fletcher........

6 comentários:

nuno silva "Espuma" disse...

ao mais alto nivel! estás em grande companheiro, parabéns!
abraço de Portugal:

http://surfnasveias.blogspot.com

Joka disse...

kAraCAS !!!Cristhian Fletcher FOI FODA IRADO queria eu trombar essa lenda do aéro onde ninguém sabia voar kkkkkkkkkkk

Bica disse...

Cristhian Fletcher = Uirá

Anônimo disse...

ai Nunes du caralho!!!!RTMF!@#$%%^&**
VALEU PEDRINHO!!! PARABENS MULEQUE!
AB
ALEMAO!!!

Anônimo disse...

O Binho tentou fazer um chifrinho no Fletch mas o gringo foi malaco e desviou a cabeça na hora da foto...

Viva La Brasa disse...

Só crássico na Califa: Binho 'Bon Vivant', Snoop Dog, Cristiano Flecha e Juninho ET - um dos 3 rastafaris da formação original da Aracaju Family q. estão morando na gringa...
A sorte dos skatistas é q. o evento se chama "Maloof Money Cup", se fosse "Maluf" não ia ter money nenhum!
Abrax nigga @