sábado, 14 de fevereiro de 2009

ALEXA and NIKI

Há dois anos atrás o Derrick do Sepultura veio passar uns dias aqui em casa e trouxe com ele a Alexa, uma amiga da Austria, depois disso alguns amigos dela também da Austria passaram férias aqui em Floripa.
Há 7 dias atrás ela chegou da Austria para ficar duas semanas aqui em casa, e trouxe sua irmã Niki.
Então eu e minha mulher não paramos de fazer passeios turísticos na cidade e fora dela, fomos a Guarda do Embau, Garopaba, Farol de Naufragados, Braia Brava (norte da Ilha) Moçambique andar de cavalos e por aí vai, acho que quando eu parar de surfar profissionalmente poderia ser um guia turístico, he,he,he,.....
Na verdade é mais divertido do que parece, pois andar pela cidade traz sempre uma novidade que aparece na sua frente a todo momento.
Aproveitando que a Niki é uma tatuadora de mão cheia, a Paloma pediu para ela fazer uma tattoo para ela, Niki adorou a idéia e mandou bala em sua pele, aproveitando o embalo ela também pintou dois quadros bem no estilo Mexicano pra nossa casa, nisso a fila para fazer tattoos com ela começou a crescer feito a inflaçao do Brasil, mas ela está aqui de férias, vai tatuar só o Gugu Ramos na segunda e depois irá partir de volta pra casa na terça, mas com certeza da próxima vez ela vai fritar mais a pele da galera do Rio Tavares, portanto pegue sua senha, a minha já está guarantida !



passeando no centro, na Praça 15, fotografando a árvore de mais de 200 anos


...............na praia do Campeche...................


.............passeio a cavalo no Rio Vermelho..............



................depois da caminhada a Naufragados eu dormi feito uma criança......


..............volta de barco de Naufragados, aí é só sorriso mesmo.....que alegria de não ter que voltar aquela morranca andando......


...............................Garopaba.............



.........Niki tatuando a Paloma no estúdio do Davi Scobar aqui no Rio Tavares..........

Um comentário:

Anônimo disse...

Thank you so much for everything!! You have been showing us the most beautiful places of your Island and still kept patience with us crazy chicks..
We had the best time ever, and we miss you guys and this beautiful place already.
Here in Salzburg it just won't stop snowing, but we'll get trough it. Derrick and the guys were here as well, we had a funny time!!

Kisses!!