quarta-feira, 23 de abril de 2008

California parte 2, Amoeba e pista do Bob Burnquist





Esse parque de diversões gigantesco se chama Amoeba, a maior loja de discos de Los Angeles. A loja fica na famosa Sunset Boulevard, nesse dia fiquei 3 horas ali dentro num piscar de olhos, lá tem de tudo que vc possa imaginar, cds novos, usados, com defeitos de fábricas e tudo mais, vários preços que variam de 1.99 a 70 dollares (que no caso seriam as caixas com vários cds dentro), dá uma checada no website da loja, não é link ok? mas o endereco está aí mesmo assim. Outra coisa, assim que vc entrar no site, lá tem mencionando tudo sobre os lançamentos e sobre os endereços de todas as 3 lojas, se vc clicar no endereço da loja de Hollywood, que fica na Sunset Blv, automaticamente o site te levará ao google maps com as direções de como chegar lá sem se perder!!!!! Genial, prático e demais, viva a tecnologia.

www.amoeba.com


Aqui tinha acabado de chegar no Rancho do Bob Burnquist, e estava abobado com o tamanho da pista, nesse dia estava na companhia do Nilton Urina, da sua mulher Poly e minha mulher Paloma, marcamos de ver Bob numa sessão na Mega Rampa.




Aqui da pra ter uma idéia melhor das coisas projetas e boladas por Bob, ele é literalmente um gênio !!!!!!!!
Uma concha, ou um cotovelo, como queira ver, mas o ângulo é o mesmo, descida na negativa !!!!! Coisa de gente grande.



Urina manda um carving com muito estilo, enquanto sua mulher Poly fotografa de perto, esse rolé foi o primeiro do Nilton em meses, pois ele estava machucado, mas não resistiu, também, quem iria com uma pista dessas a sua frente? Então após essa brincadeira nós seguimos para a Mega Rampa que fica do outro lado do quintal.

Nenhum comentário: