quarta-feira, 5 de março de 2008

dia 18 de janeiro





Surfar em Pipeline sempre requer alguns preparos psicológicos e físicos. Você acorda e vai tomar um café, depois pega as pranchas e vai ao encontro das ondas!!!! Chegando lá é melhor cair na água rápido e ir com tudo, neste dia estava um crowd violento.
Voltando aquela história da onda que sobrou porque o Tamayo não estava no ponto certo....Aquela foi uma onda complicada de se pegar, pois além do Tamayo estar tentando ir, vários outros caras também queriam, mas no final o Tamayo não foi por causa do vento e eu remei feito uma cavalo louco e mandei um grito para os caras pararem de remar, dropei a massaroca que tinha 8 pés, desci ladeira abaixo e projetei pro tubão sem vacilar na linha da onda, quando botei no canudo já estava meio atrasado demais, parecia que estava a 200 por hora, foi lindo!!!!! A adrenalina e a endorfina estavam tomando conta do meu corpo...daí em diante eu queria mais e mais....
Esta onda foi fotografada por Bruno Lemos (que saiu na revista virtual Black Water) de dentro d'água e pelo seu irmão Léo fora d'água, formando um duplo ângulo, que postarei na sequência no próximo post.
Esta foto também saiu na fluir de Fevereiro pelas lentes de Sebastian Rojas e na HardCore por Cabelo, uma única onda em várias mídias, que bom e que merda, pois cadê os outros tubos que peguei????????????????!!!!!!!!!!!!!!!

www.fluir.com.br
www.revistahardcore.com.br
www.blackwater.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

animal e insano, de responsa, parabens pela a atitude.