terça-feira, 29 de janeiro de 2008

SUNSET AT ROCKY POINT




Sei que parece meio estranho, mas esse Blog começou há poucos dias atrás. A minha história do Hawaii vai ser retratada aqui desde o início, e trás uma homenagem a este lugar, então não se assuste quanto as datas, esse lugar será meu guarda fotos e memórias, portanto não queria perder de retratar esse Inverno Hawaiiano por completo...mesmo que os textos e datas não batessem com as datas atuais. Revendo as fotos que fiz aqui, não tem como não contar essa história toda, mesmo que pareça que ela está de trás pra frente. Tem fotos que falam por mil palavras, como essas duas aqui, pelo menos pra mim.
O inverno hawaiiano é a época das ondas grandes, realmente aqui é invero agora, mas um inverno tropical, com pouco frio, esse Por do Sol mostra que mais parece um final de tarde de verão por aqui. Após ter surfado altas ondas nesse dia em Rocky Point, eu fiquei na praia com a minha gata por mais alguns minutos e essa foi a visão, um Por do Sol fantástico que fez com que o tempo parasse por alguns minutos, deixando todos hipnotizados..... Nesse momento a praia ficou cheia de fotógrafos amadores, profissionais e alguns fotógrafos sem noção alguma de fotos como eu, mas fiz o melhor que pude para congelar esse momento que por sinal foi um dos finais de tarde mais bonitos que ja vi em toda a minha vida.

Nenhum comentário: