quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Perro Milagroso , apos 30 dias de chuva ele nasceu...

Floripa chove como nunca, parece que o céu está desabando por algum motivo, ou chorando pelos maus tratos causados por nós Terraquios.
As coisas por aqui andam úmidas e sempre molhadas, as goteiras mostram as caras e não tem muito o que fazer, então embarquei para minha terapia predileta...pintar e pintar mais e mais, começei esse quadro pensando no porque de tanta chuva, quando faz muito calor ninguém aguenta, mas quando chove muito ninguém se aguenta.
Acho que choveu mais de 30 dias, entre eles poucos dias de Sol e como eu no consegui desvendar bolufas alguma sobre o porque de tanta chuva, só consegui decifrar que o vento leste estava presente a mais de 30 dias, isso já é um fato que pode ter contribuído com as formações das nuvens carregadas.
Eu finalizei esse quadro no primeiro dia de sol que apareceu entre os mais de 30 de chuva, por isso eu batizei esse quadro de PERRO MILAGROSO, aquele milagre que você sempre espera sentando, mas nunca vê se concretizar, pois ele é o verdadeiro CACHORRO MILAGROSO! multi colors feito com pincel e com os próprios dedos! Estou feliz feito um cahorro feliz pelo meu feito tão simples.




Como sempre tento fazer quando faço um quadro, desta vez não vou fazer, não vou presentear os amigos que estão na lista de espera, PERRO MILAGROSO ficará em casa para me trazer sorte, pois esse ano foi um ano turbulento pra mim, pelo menos agora posso rezar para o PERRO MILAGROSO me trazer paz e saúde, só isso que preciso por agora, vendo tantas pessoas na rua da amargura com a chuva e enchurradas, tenho que admitir que a solidariedade é a unica saída para amenizar os estragos causados em todo o Estado, fiz o quadro e separei muitas roupas pra levar a quem realmente precisa, o pouco já é muito quando o coletivo ajuda.....



Esse acima é o Purple Dog, ele foi meu presente à Sogra Regina que colocou no mundo minha mulher Paloma, então ela mereceu um quadro por isso, ele foi feito um pouco antes da chuva , mas é bem recente também, por isso merece estar aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

UM RATO POR UMA TATUAGEM?