terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sexta feira, 7 de Novembro

Dia crucial para o time Brasileiro, que nunca havia participado do jogo, equipe técnica em geral, e para um bom andamento do evento. Pela manhã fizemos a reunião sobre o formato e as regras para todos atletas e depois para a equipe técnica. Eu, Marcelo Andrade e Shaun Burrel, da NSL, explicamos tudo com detalhes, mas era preciso colocar tudo na prática dentro d'água para todos entenderem e se acostumarem com o novo formato.


o Locutor Paulo Issa ensaia sua parte que foi fundamental para o andamento perfeito do evento, aqui ele ensaia a cerimonia de abertura, onde os surfistas de cada time são aprensentados ao público.

......reunião com a comissão técnica, as regras do julgamento foram bem esclarecidas e os supostos juízes captaram bem o espírito do evento.

Wagner Pupo, eu, Jojó de Olivença e Dadá Figueiredo após a reunião sobre as regras e critérios de julgamento

Reunião antes do início oficial do evento, ainda na sexta feira.
Logo após o término da reunião todos tomaram seus postos e o JOGO amistoso começou no fim de tarde da Sexta Feira, o Brasil perdeu por uma grande margem de pontos e cometeu muitos erros, mas era o início da sintonia entre os técnicos Peterson Rosa e Pedro Mulher com os atletas brasileiros para tentar entrar em sincronia um com os outros para tentar fazer frente ao experiente time Norte Americano.

Nenhum comentário: