sábado, 14 de junho de 2008

a Volta dos Raimundos, com direito a um show privado na Dog Town

Os Raimundos estão de volta, agora com uma nova formação, batera novo, guitarrista novo, Canisso no Baixo e Digão nas guitas e vocais.
Cara! Pra quem não sabe os Raimundos já foram uma das maiores bandas de rock do Brasil, depois de anos destruindo tudo por onde passavam eles se separaram quando o vocalista Rofolfo Abrantes abandonou a banda para embarcar de cabeça na religião, não só em uma religião, mas na Bola de Neve, com passagem pela Sara Nossa Terra, provando que cada louco se vira como pode, ou se entrega com pode também...Mas a vida é assim mesmo, as pessoas escolhem os caminhos que querem traçar.
Enquanto isso o Raimundos ficou parado, e após algumas tentativas mal sucedidas, Digão se encontrou como o grande lider e depois desse mini show na pousada, ele provou que os Raimundos estão de volta com força total, e que rock é rock, e EMO é Emo, uma bosta que está estragando a música em geral. Então viva a volta dos Raimundos, uma das poucas bandas que fazem rock de verdade !!!!! valeu Digão, Canisso e todos que estão acreditando nessa volta, até o próximo show.

a noite começou com uma jam dos BEEF KILLERS com RAIMUNDOS, só um aquecimento...antes do Gran Finale show

..a galera mais que VIP..... apostos para a jammmmm!!!!! e para o showzinho!!!!!!



Aqui Digão comanda o show, depois dessa foto, acabou a pilha da camera... 10 minutos mais tarde os Raimundos fizeram o showzinho histórico para os presentes na pousada com direito a "Quero ver o Oco" e "O Peraí, Caceta", a vibração era tanta que não há palavras para descrever a qualidade do sommmmmm......


...e no final da noite ...tudo acabou em um tradicional churrasco bem farto !!!!!!!! pra todos no recinto.

Um comentário:

Viva La Brasa disse...

Aê campeão, bem classe seu blog, segue assim... Linkei ele lá no meu, tipo "favoritos": www.vivalabrasa.blogspot.com