terça-feira, 31 de agosto de 2010

FREESURF APRESENTA: TAKE ACTION


A Freesurf lançou a sua nova campanha para 2011, Take Action, os boards shorts da coleção Take Action virão com um DVD de surf, chamado Hyper, fui convidado para fazer algumas fotos para a campanha, e me senti mais uma vez um modelo do Paraguai, hehehe....
Mas aceitei principalmente fazer esse catálogo porque eu poderia pintar alguma coisa que tivesse em mente, no melhor esquema Take Action, arrumei uma tela jogada no porão do estudio, alguns sprays e após 15 minutos eu estava com o a tela semi pronta em mãos, me divertinho enquanto os cliques rolavam.

Para quem curte papel de parede para computadores, entre no site da Freesurf e fique a vontes para baixar, la também tem as músicas da banda Australiana Dubly, que esta disponível para baixar também, aproveite para conhecer a marca que está de cara nova, muito mais soul surfing, com muito mais feeling, muito mais Freesurf.






Confira o trailer do filme Hyper abaixo:


Um comentário: