sábado, 2 de agosto de 2008

ADIDAS GRÜN, a linha ecológica da marca, clique aqui para ver mais: SNEAKERFREAKS.COM

O verde está na moda, ser ecológicamente correto também está em alta, mas muito se fala e pouco se faz, descobri que a Adidas está se puxando quando o assunto é ser corretamente correto sem ser demagoga.
Em primeiro lugar a Adidas fez um Blog da Linha Grün, www.adidasgrun.com.br, lá você pode encontrar as inúmeras ações da marca que está anos luz ha frente , principalme no quesito de concientização da população, que hoje em dia está um pouco mais ligada em tentar salvar o mundo dos poluentes C02.
Inspirado no movimento verde do mundo a Linha Grün trás uma linha de tênis totalmente reciclável, desde da seda, caixa e todas as matérias primas usadas no pisante que se enquadram nas seguintes categorias recycle, Reground e made from, isso siguinifica, material reciclavel e material organico como semente de girassol ,fibra da folha da Maconha, fibra de Bambu, e soja misturada com algodao ...precisa mais???


....cabedal feito de fibra de algodao organico, do lado interno, do lado de fora do tenis é composto por palha tramada reforçada...




A palmilha feita de palha natural...

...A seda e caixa são feitas de material reciclável para minizar os danos ao meio ambiente...
..sendo assim a Adidas fez produtos acima da média, com atitude e personalidade ...sempre fui fan da Adidas, mas com a chegada dessa nova linha, que na minha opinião foi o ponto alto da marca, vale a pena correr atrás e conhecer de perto, pois além de ser uma linha muito bem pensada, faz bem ao planeta, nos faz pensar nos inúmeros produtos que já poderiam estar em nossas mãos na mesma pegada verde, que podem fazer toda uma diferença diante das marcas que só estão aí pra xupinhar, "Go Green" de verdade não é fácil! Portanto tiro meu chapéu para essa iniciativa, que outras marcas venham com seus produtos...ou se calem pra sempre.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Aniversario do Edu Dead , muito rock n roll e snacks

Rolou dia 18 de julho no QG do Rio Tavares uma festa supresa pro Alemao da Drop , a festa começou as oito da noite e acabou as 3 da matina , o som comeu solto, uma verdadeira Jam sesssion e confraternizacao...

O tradicional churrasco de sempre foi subistituindo por pates, paes e salgados , refrigerantes , vinhos, cervejas , bolos e snacks em geral, uma verdadeira festa de criança para marmanjo nenhum botar defeito...

Alemao se esbaudou nos Comis e Bebis , cantou e tocou sua guitarra invisivel como de costume , agitou e no final deitou ao lado do Bowl e dormiu feito uma criança de barriga cheia, vendo a lua que estava a todo vapor ...brilhar

a Vibraçao do aniversario foi Mil Graus, por falar em Mil graus, o Léo Kakinho estava muito engraçado nesse dia..quem viu viu, quem nao viu....terá que esperar a proxima festa empolgante para ver o fato tao raro como uma eclipse que acoteçe no meio do dia ....daqueles que tomo mundo fala, mas niguem ve ....

Beef Acustico

Alemao fazendo um solinho basico com sua gutarra invisivel......

Alemao nao se aguentou e arriscou um Vocal ....

aqui , Eu, Léo e Alemao pra la de Baguidá...

Bolos , salgados , salgadinhos e biscoitos....festa de criança para gente grande, só faltou a cama elastica....parabens Alemao !

terça-feira, 29 de julho de 2008

Swell da década, quem pegou pegou....

Quando rolou o tufão que atingiu o Brasil pouco mais de um mês atrás, eu estava lá para conferir, assim como toda a torcida do Flamengo, mas ainda bem que consegui postar aqui as fotos para não virar história de pescador.
As ondas aqui em Floripa são raras de quebrar com o vento certo por um longo periodo, e quando isso acontece, tem que ser sebo nas canelas, tem que sair correndo para poder aproveitar ao máximo as condições boas, esse swell que quebrou de Norte a Sul ou vice versa, deixou todos os apaixonados por tubos de boca aberta com a incrível qualidade das ondas.
Nessa sequência capturada pelo fotógrafo Marcio David, dá pra ver que faltou algumas fotos da sequência, mas não dava pra colocar todas, pois a sequência ficou com 16 fotos, isso pra Brasil está de bom tamanho, entubar limpo e sair Ileso é mais raro ainda, ahh sem comemorar então, aí que nem parece Brasil mesmo.
Essa sequência também saiu na revista Fluir de junho, mas as fotos ficaram tão pequenas que não dá pra ver nada direito, nem o tamanho da onda, a linha que tracei nela para encontrar o tubo, a freada e por ae vai...espero que mais ondas dessas entrem em encontro às nossas bancadas....assim nunca terá aquele crowd desagravél que sempre tem nos dias marolas, assim todo mundo se diverte e fica de barriga cheia....sem falar nada!






restante da sequência....







......obrigado Marcio David pelas fotos cedidas....