quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Freesurf faz camisetas customizadas em São Paulo



Fui a São Paulo na missão de visitar algumas lojas de surf em uma ação do meu patrocinador, a Freesurf. Meu propósito nessa viagem foi customizar camisetas com tinta spray para o pessoal que estava presente no Workshop da marca, para as lojas em que passei e para o público que compareceu em massa no Shopping de Mogi das Cruzes.
Muitas das camisetas foram customizadas pelas próprias pessoas, e muitas delas nunca tinham sequer pego em uma lata de spray, eu incentivei como pude, mostrei a distância para apertar o gatilho e pronto, a primeira camiseta que vc pinta, vc jamais esquece, ainda tive tempo para pintar algumas mais elaboradas, que foram sorteadas lá mesmo.
No final foram quase 200 camisetas pintadas em apenas 3 dias e muita diversão como de costume, fiquei feliz em saber que pessoas curtem meu trabalho dentro e fora d'agua, foi muito gratificante poder ter contato com essas pessoas, apesar de ter sido cansativo os 3 dias de ações, voltei com a energia revovada de São Paulo, coisa rara para quem vive em Floripa.

Confira as fotos a baixo: